Empregada de restaurante recebe gorjeta de 860€
Sarah Clark é uma empregada de mesa num restaurante em Phoenix, no Arizona. Grávida de quase nove meses Sarah recebeu um presente de Natal sem esperar: 900 dólares (860 euros) de gorjeta!!
O cliente preencheu a fatura com o valor de gorjeta que pretendida dar e deixou uma mensagem a Sarah. “Isto é dinheiro de Deus: ele deu-nos para que o pudéssemos dar a ti. Deus te abençoe”. A funcionária referiu que este cliente é conhecido do restaurante e que já não era a primeira vez que o atendia.
Numa entrevista a uma estação de televisão do Arizona Sarah afirmou “Uma pessoa ouve sempre falar nestas coisas, mas nunca espera que nos aconteça a nós”e acrescentou que este dinheiro significava uma “enorme ajuda” para si e para sua família.